domingo, 2 de novembro de 2008

28/10/2008

(1 mes hj do meu contrato em Salalah)
Bom dia!!!!!

Hj faz 1 mes que aqui estou, passa rapido, parece que ontem sai de Barcelona, meu deus!!!!

mas, acordei sei la, meio agoniada, energia acumulada tava doidinha mesmo hehehehe dai resolvi ir na praia para colocar pra fora... fui alugar um boadboarding e acabou que o cara nao me cobrou anda hehehehe belza, fui pegar onda, bom conto na mao as que peguei mas foi muiot divertido, vou fazer isso mais vezes, adoro o mar adora pegar onda (mesmo que seja jacare0 mas um dia chego la, um dia viro um Alambrado...hehehehe!

Voltei pro quarto mesentindo melhor e fomos fazer comprinhas, nosso manger nos levou ao supermercado Lulu! compramos maquiagem(tava precisandooo), red bull te da asasssssssss, e outras coistas!!! voltamos arrumamos as coisas e dormimos um pouco! Nos arrumamos para ir dancar com maquiagem nova ai ai!!!! foi legal hj, tinha um cara la meio mais pra la do que pra ca e tava animadao kkkkkkk

Pegamos a comida e fomos pra net

Cama

Beijos e xeros

Janah Ferreira

Nenhum comentário: