segunda-feira, 3 de novembro de 2008

02/11/2008


Bonjour!!!! yallaaaaaaaaaa
Hj meu pai conseguiu me ligar, que bommmm!!!!!
Gravei uns cds de musica brasileira que o marroquinho que trabalha na piscina me pediu kkkkk ele disse que queria musica brasileira leve, dai fiz um mix de tudo! ele disse que uma vez gravaram para ele musicas da cantora Simone e ele adorou. figura!
nisso resolvi escutar Flamenco e comecei a dancar sozinha no quarto nossa suei bastante, coloquei muita coisa pra fora fisica e mentalmente, foi realmente muito bom! Amo Flamenco e sinto muita falta as vezes de de bater os pezitos, to tentando pedir pela net um sapato espero que chegue, pois eu tonta esqueci de trazer os meus! Enfim me senti bem mais leve depois tomei um banho pois estava num estado...a tamy olhava e nem acreditava kkkkkk
Fomos almocar viemos na net e depois voltamos para o quarto, fiquei vendo uns Dvds de danca e depois fomos para o show!!!
Tava sem muita gente! mas tinha um la super animado cantando as musicas feliz da vida, adorando o show! dai a doida da eva comeca a fazer doidera no camarin, gente vcs precisam ver as fotos vou passar para o pc e coloco aqui, meu deus somos totalmente sem nocao!!! e a eva mais ainda !! mas nos divertimos muuuito!
Acabou o show pegamos a comida e fomso embora!!
Detei na cama e apaguei geral
Beijos e xeros

Nenhum comentário: