domingo, 2 de novembro de 2008

01/11/2008

Bom hj o dia acordou bem nublado mesmo e ventando...e o hotel uma tristeza no ar, todos abalados por ontem...
Fiquei bastante na net hj tentando responder os emails e outras tantas coisas e nisso sempre entramos no msn e ficamos de bla bla bla com a turma do brasil e ai ja viu a hora voa!
A tamy hj foi malhar hu hu hu vamos ver se segue, eu ainda nao me arrisquei nao, quem sabe me conhece que odeio fazer academia!
Voltamos para o quarto e fomos para o show...dancamos metade pois deu problema no som e tivemos que parar!
Enfim hj no restaurante tinha um a turma de turista jovens sabe que horror, todos doidos... mas tudo bem ate que nao mexeram muito nao!
Dai quando voltamos para o quarto, fomos visitar nosso Manager o Mr.Said... ele morava com o Mustapha era seu melhor amigo eram como irmaos, ele estava mais do que arrasado meu deus!!!
Depois fomos para nosso quarto e apareceram os filhinhos da gata que a gente sempre da comida. Coisa linda demais a gatinha se embolava nos meus pes e nao queria sair, nossa me partia o coracao... coloquei comida e ela se aquietou loooogico
Beijos e xeros

Nenhum comentário: