quarta-feira, 26 de novembro de 2008

23/11/2008

Acordei cedo, tomei cafe e fui na net com meu lap, voltei para o quarto e tamy tinha saido para ir a praia, ela num dorme de noite e ai acorda tarde e eu fico solteira pelo hotel, vou pedir o divorcio hehehe! eu fui dar uma descansada e depois tamy voltou ficamos vendo tv e fomos jantar cedo logo na primeira hora, voltamos eu resolvi reformar uma roupa minha de danca, nos arrumamos e fomos para o restaurante, o programa do show mudou um pouquinho, eu achei melhor, continuo fazendo duas entradas e tamy tambem, so que a primeira entrada sao 5 minutos mais tarde que antes e danco 30 minutos e nao 25. Na segunda entrada tudo segue normal. A eva que agora faz somente 2 entradas de mais tempo e nao 3 como antes. Achei que ficou melhor assim!
Fim de show e vcs ja sabem, net e cama.
E tamara acordada
beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: