terça-feira, 18 de novembro de 2008

18/11/2008

(Perto do mar estou perto dos meus e nao tenho o que temer!)
(Big jantar do Dia Nacional de Oman)

(as tribulada fumando uma shisha de menta)


Bom daí eu e tamy fomos para net e quando vimos a hora eram umas 5:30 da manha, o café abria as 6:30 e daí fomos ver o dia nascer conversar e esperar a hora... quando chegamos no restaurante o garçom se acabou de rir com eu e tamy ali 6:30 da manha kkkkkkkkkkkkkkkcom cara de ontem e eu com minha voz grossa, noss quando nao durmo e dá 6 da manha minha voz fica horrivelllllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBom mas foi legal ver o dia raiar a praia, algo diferente aqui, só que nao quero me acostumar a isso naooooooooooooooooooooooooo.
Dai fomos para o quarto e eu literalmente apagueiiiiiiiiiiiiiiii acordei umas 2 da tarde e tomei um banhao, fui na net deixei a tamy dormindo!
Fui almocar e encontrei com a eva e com o keyboard hassouna, foi muuuito bom pois conversamos e acertamaos alguns ponteiros. Que bom!
Dai voltei a tamy acordou e resolvemos fumar uma shisha no restaurante da praia, e pelo caminho tem o campo de golf onde hj estava tendo um grande jantar pois hj é o dia nacional de omam, tinham muitas mesas o jantar só para homens todos de omam, antes acho que tinha algo acontecendo em uma grande sala fechada pois eles saiam lá de dentro com o punhal tradicional daqui de omam no cinto. Bom fomos para nossa shisha vimos o pôr do sol, rimos muito...voltamos para o quarto e nos arrumamos para o show, hj tava o gordo negao que sempre que danço na mesa dele agarra minha mao e pra soltar??? kkkkkkkkkkkkk
e tava lá também um cara que é libanês representante do cigarro malboro aqui o cara encasquetou comigo desde a festa que teve aqui no hotel que eu sou a mulher pra ele casar dai hj no show ele ficava falando em espanhol que dia iamos casar e disse que era nesse domingo kkkkkkkkkkkk entao gente domingo tô casandoooooooooooo hahahahahaha
Foi legal pois no final do segundo set que dancei as pessoas levantaram e aplaudiram de pé o show!!!! que bom!
Fomos para casa e camaaaaaaaaaaaa
Beijos e xeros!
Janah Ferreira

Nenhum comentário: