quinta-feira, 20 de novembro de 2008

19/11/2008

Acordamos e fomos almoçar, daí o mager ligou pois tinhamos dito que queriamos ir fazer umas comprinhas e ele levou a gente no supermercado Km, a tamy toda besta pois comprou o perfume que ela queria kkkkkkkk desculpa Tamy pois o meu eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(cinema amoooo esse perfume)!
Comprei outras tantas coisas, chocolateeeeeeeeeeeeeeeee, make up, meia claça, demaquilante, grampo de cabelo, acetona, 2 brincos novos uff kkkkkkkkk o bom é que aqui é tudo baratinho!
Voltamos para o hotel e fomos jantar depois arrumaçao para o show e vamos nózissssssss.
Hj a casa tava cheia que bom!!!! o Manager geral tava lá também. E hj até tinham mais mulheres.
Acabou o show e viemos para net, chegamos no quarto umas 5:30 e camaaaaaaaaaaaa incrivel eu chego no quarto caio na cama e apago geralllllllllllllllllll a outra fica lá com zóio aberto! nem vi a hora que ela apagou a luz!!! ah comigo se tenho sono durmo em qualquer canto sem problema nenhum, até no chao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom queridos por hj é isso
fiquem com Deus e creiam no amor...pois só amor constrói, mas... nao mata a fome né? hahaha
Beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: