quarta-feira, 5 de novembro de 2008

03/11/2008

ai ai hj nem eu levantei pro cafe viu... dormi mais um pouco dai fomos almocae ficar de boa na praia...ficamos conversando vendo o sol se por, lindo demais e filosofando como sempre

Voltamos para o quarto e fiquei vendo uns dvds de dnca e tamy bordando bordando, ui tenho que dar gas nos meus bordados tambem!!!

Ela foi jantar eu nao tava muito afim nao. nos arrumamos e fomos para o show!!!

Hj tava uma turma que tem um cara que sempre vai la, ele e uma figura super animado, dai levantou uma dasmulheres que tavam com ele muito massa ficamos dancando!!! dai em outra mesa tentaram colocar dinheiro no meu sutia, me afastei logo o seguranca ja veio, o Mr.jaad tambem....todos preocupados. aqui nao pode colocar dimdim na roupa nao so mesmo abrir champagne!
Fomos para a net e caminha!
beijos e xeros
janah ferreira

Hj a Eva tava mais que doida, fzendo umas caretas que deus o livreeeeeeeeeee

Nenhum comentário: