sábado, 22 de novembro de 2008

22/11/2008

(brincadeiras na madruga, os manooooo)
(Na madruga tamy atacando a geladeira)
Acordei umas 10 da manha e fui tomar café depois fui na praia tomar um banhao de mar e pedir proteçao sempre, me sinto melhor e mais forte!!!!! quando eu resolvi ir embora vejo o sapato da eva logo na entrada da praia, os sapatos da eva nao tem como nao reconhecer kkkkkk cada tamancao maravilhoso!!! Voltei para procurar ela e acabmos saindo juntas, tomamos banho no vestiário e voltamos para o restaurante da praia, bebemos coca cola bemmmmm geladinha pois o calor estava forte e fomos almoçar!!! ela voltou para o flat dela e eu fui para o quarto descansei um pouco e fui fazer roupa de dança, tem que ser pois tem uma hora que a gente nao aguenta olhar pros mesmos vestidos meu deussssssssssssssssssss.
Daí baby cat chegou atentada demais tá cada dia mais doida, brinquei um pouco com ela e a tamara acordou, fomos jantar e nos arrumar para o show! Tava com gente tinha um pessoal italiano que adorouuuuuuuuu o show tavam super animados!!!
No final net e recebi umas fotos da minhas sobrinhas gêmeas com seus primeiros brincos coisas mais lindas, e também do meu sobrinho fofooooooooo com o Papai Noel, é tao bom quando recebo fotos da minha familia eita saudade !
Umas 5:30 voltamos para o quarto! tamara tava acesa nem vi a hora que ela deitou, já viu né, amanha ela dorme o dia todo...
Hoje foi a primeira comunhao da minha irmanzinha Diana, lá em Salvador, te amo minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijos

Nenhum comentário: