quarta-feira, 26 de novembro de 2008

25/11/2008

Hi people, acordei cedo e fui tomar cafe!!!!! prefiro comer mais esse horario!
Dai vim na net e a tamy veio mais tarde. Fomos almocar e ela pediu o tao sonhado hamburguer, ela tava com desejo kkkkkkk. Dai a Eva nos ligou e fomos encontrar ela no restaurante da praia, ficamos batendo papo e ela com as ideias loucas para o nosso show no dia do natal, eu ria muitooooooooooooooooooo !
depois cad uma resolveu ir para um lado, eu vim para o quarto, tamy foi na praia e eva foi para flat dela que e fora da area do hotel, mas tem o onibus do hotel que faz o trajeto flat hotel/ hotel flat a hora que quiser.
Fiqui fazendo umas coisinhas e descansei, cortei um pouco minha franja qu estava muuuito grande dai resolvi fazer chapinha no cabelo, coloquei uma boa musica e me acabando de cantar. A tamy acordou e foi jantar.
Me arrumei fomos para o trabalho io io e hj casa mais cheia pois amanha e feriado nacional aqui.
Foi bem legal hj, o fan da tamy voltou, e oba champagne!!!!!!!
A turma estava animada hj bem legal!
No final ficamos contando as champagnes pegamos o rango e net net net
Vou dormir
beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: