domingo, 2 de novembro de 2008

30/10/2008


Hj acordamos cedo e viemos tomar cafe e ficamos esperando a hora da reuniao que tinhamos! foi tranquila!
Enfim...voltamos para o quarto e fui dormir pois tinha ido deitar tarde na noite anterior e acordei cedo hj! nossa dormimos muitao a atrde toda...etaaaaaaaa
dai acordamos e fomos jantar com a Eva cantora! doidia de jogar pedra kkkkkk
Fomos para o show casa cheia como sempre dia de quinta...
quando acabou fomos na net e de repente, bom nessa hora nao tem ninguem aqui e nem tao pouco perambulando pelo hotel pois quando termina o show e chegamos na anet sao quase 3 da manha, entao me passa um negao somente enrrolado numa toalha branca e rindo pra gente auqi dentro da net, eu ja fiquei ligada pequei o celular e fingi que tava discando para alguemmmm kkkkkkk imagine a the bests atacadas no business center?? kkkk
Ai meu deus!!!
fomos dormir tarde de novo!
Beijos e xeros
Janah ferreira

Nenhum comentário: