terça-feira, 18 de novembro de 2008

17/11/2008

entao seguindo a noite anterior ou melhor madrugada... a tamy me acordou as 8 eu acordei que nem doida azuada, coloquei uma roupa lá e fomos tomar café, detalhe que ela nao tinha dormido mesmo!
Comemos pra carambaaaaaaaaaaaa kkkk dai fomos na praia !Meu deus do céu o mar estava algo inesplicável, sem ondas lisinhoooooooooooo me joguei logo fiquei la nadando e depois fiu andar um pouco e fazer alongamento. nossa essa hora da manha a praia esta divina perfeita!!!!
Voltamos para o quarto e daí sim fomos dormir puxa só acordei la pras 4 da tarde também né, trocamos a hora de dormir total.
Bom fui na net daí quando vi já era hora do restaurante abrir para jantar, fui comer algo e voltei para o quarto, tamara acordou e foi comer!
nos arrumamos para o show lá fomos nós... o show mais ou menos pq os musicos mudaram o show e mais uma vez nao avisaram a nós.
Bom a Eva voltou para o quarto com a gente ela vai vir morar conosco no bungalow pois tá realmente dificil ela com os musicos também...
Daí eu e tamy fomos para net

Nenhum comentário: