domingo, 16 de novembro de 2008

08/11/2008

Oi turmaaaaaaaaaaa
bom diaaaaaaaaaaaaa
cafe da manha é bommmmmmmmmm opaaaaaaaaaaaaa, dai vai mamao, cereal com um yogurt de cereja que tem aqui que é maravilhoso demais...dai vem o café com leite que se falta eu morro, amo café, queijo as vezes pao integral hummm, descobrimos eu e tamy dai desses um paozinho que tem aqui que parece pao de leite aff maria bom demais so que o pao é pequeno daqueles que vai um na boca de uma vez só, sai a gente acaba comendo maisssss kkkkkkk mas bom essa é a hora que mais gosto de comer entao me lavo!!!!!!!
Fui resolver umas coisas no quarto mesmo e a tamy foi na praia com a Eva, dai apareci depois quando elas ja estavo na piscina. Hj ganhei flores do marroquino que eu gravei os cds pra ele, dai ele me deu flores agradecendo e disse que adorou os cds!!!! que bom!!
Ficamos eu, tamy e eva na piscina um tempindo dai saimos para almocar!!!! voltamos pro quarto e demos uma descansadinha...
nos arrumamos para o show e hj tava bem legal!!!!
o fan de novo por lá todo alegre quando eu entrei kkkkk gente ele tem uma cara super engraçada de que tá viajandooo oioio kkkkkkkkkkkk
Bom acabou o show fomos na net e cama a outra lá doida da tamy ligadona pq toou red bull e nao dormia kkkkk
graças a deus tomo café de madrugada red bul e se tenho sono ôxe, na mesma hora durmo!!!!
beijos e xeros

Nenhum comentário: