domingo, 16 de novembro de 2008

10/11/2008

Acordei primeiro que a tamy lóóógicooooooooooo kkkkkkk fiquei no lap top fora do quarto para naoa cordar ela e fiquei vendo umas musicas para uma festa que vai ter aqui dia 13. Vou dançar flamencoooooooo ai que bom!!!!!!! dai fiquei vendo umas fotos que tenho de barcelona de salvador e escutando musica e a saudade batendo forte mas achoq eu quando a gente fica fora acaba sabendo lhe dar com a saudade, mas nao deixa de doer as vezes!
A tamy acordou meo com dor de garganta, ô deus ! Fiquei bordando fui na praia la pra umas 4 da tarde, resolvi mudar o horário d apraia, é melhor essa hora mais agradavel sem muito calor o banho de mar delicioso...e nao pego tanto sol! melhor!
Bom fomos pro show dw noite tamy meio molinha...é meio fogo dançar assim né mas... enfim
Bom turma boa noite
Beijos e xêros

Nenhum comentário: