quarta-feira, 5 de novembro de 2008

04/11/2008

Hj a doida da eva ja ligando as 10 da matina a num atendi nao, dai la pra 1 da tarde falei com ela e fomos nos encontrar na praia que por sinal estava fantasticaaaaaaaaaaaaaa, nem salva vida tinha tava entrando todo mundo de tao bom que estava o mar!! ficamos la pegando jacare e eva azucrinando a gente.tabu tabu tabu(a tal da musica do celular dela que quer dizer, desce decse desce kkkk)
Fomos almocar e depois quartooo io io, dai descobrimos que alem da gata e do mais novo gatinho que tem por la(que peguei amor por esse gente) tinha uma caixa com mais 6 gatinhos folhotinhos, coisa mais lindaa ficamos doida, a tamy entao...demos comidas para os gatos que ja nao saem mais de onde a gente vive claroooo!
Hj tamy foi janatr so novamente, pois e castigo ja que ela nao acorda pra vir comigo tomar cafe kkkkk!
Hj no show tava reservada uma mesa para o Mr. Edward e seus amigos(ele e o dono do hotel) foi bem legal, la vem ele subri no palco pra dancar comigo figura, dancava Dabke e dai se abaixava de dor or causa do joelho que doido kkk ele e uma figura, otimo super animado simples!!! e veio tambem uma moca que stava na mesma mesa subir no palco para dancar comigo tambem!!!
Nossa foi bem legal mesmo!! acho que eles gostaram do nosso show!!!!
Hj a Tamy ganhou um anel ui ui de lataoooooooooooooooooo kkkkk brincadeira! esses presentes!
Pegamos nosso rango de sempre net e cama!
antes fiquei um pouco com o gatinho, nossa ta muiot mimado, muito fofo!!!
beijos e xeros
Janah ferreira

Nenhum comentário: