quarta-feira, 26 de novembro de 2008

26/11/2008

(eu de franja cortada hihi, no bar da piscina)
Acordei hj e fiquei no quarto pois estou com dor nas costas, acho que pelo colchao que durmo e hj acordei nao muito bem, atamara foi encontrar com a eva e eu fui mais tarde poiis resolvi descansar um pouco mais.
Dai fui encontrar com elas, mas antes passei na academia para marcar uma sessao de massagem para ver se melhoro.
De repente passou uma renca de homens dando tchau, era um time de futebol que estava aqui no hotel e dois deles estavam ontem no show da gente!!!!
Dai eu eva e tamy fomos para o bar da piscina ficamos conversando e eue scutando musica pois adoro a musica que eles colocam nesse bar, so rock n' roll, muito bom!!!
Voltei para o quarto e tamara ficou com a eva. Mais tarde fui jantar e encontrei as duas no restaurante junto com o Gerente do hotel o Mr. jad (muito gente boa) tava gripado o coitado e querendo falar comigo em espanhol kkkk todo fanho.
Dai fomos nos arrumar e eu la arrumando o cabelo e tamara diz que ja eram 11:03 nossa eu dei um pulo e sai correndo para o show pois entro as 11:15, kkkkk viajei total na hora hj!
Mas deu tempo de tudo!
Hj tinham varias pessoas foi legal!!! na hora do kaliji um cara levantou e ficou dancando comigo, eu no palco e ele no chao, foi super legal!!!!! amo dancar kaliji!!!!
Acabamos o show e fomos para net e quarto, nossa gatinha fazendo um escandalo para entrar no quarto ate que nao aguentamos e colocamos ela um pouco para dentro, danda ja esta virando adolescente ela BABY CATTTTTTTTTTTTT.
Fui dormir.
beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: