quarta-feira, 26 de novembro de 2008

24/11/2008

(minha vez de entrarrrr, na parede colado o programa do show)
Acordei uma 10 da manha, tomei cafe e fui resolver uns temas aqui com a secretaria do gerente. Mas tudo tranquilo resolvido!
Voltei ao quarto e acordei tamara pois o Mahmoud tinha me ligado para ir pegar o dim dim das champagnes, dai almocamos e fomos andar pela area do hotel,e fomos na academia! SIMMMM CREIAM, eu fui na academia kkkkkkkkkkkkkk a tamy disse que tinha ter tirado uma foto deste momento pois me coloquem 24 horas dancando, mas academia...tenho pavor. Muito parado...aff
Mas enfim vamos la fiz um pouquinho de tudo ate porque preciso para o joelho.
Dai terminamos e fomos tentar pegar as coisas que a 7 dias ja haviaos pedido ao novo Manager do Al luban o Mr. Sharif. Pois agora o mr.said passou a ser manager do restaurante da praia(era onde trabalhava o seu amigo irmao Mustafa).
Enfim eu gostava muito do Mr. Said!
Nossa me estressei viu, depois de quase 1 hora eles no deram as coisas, agua, leite, suco, coca cola etc...
Chegamos no quarto e descansamos um pouco, tamara foi janatr eu nao quis e depois fui cedo para o al luba pois tinha marcado coma eva de me maquiar. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu virei outra pessoa vcs nao tem nocao, ela maquea maravilhosamente bem, meu deus!!!!
Hj no show tinha uma biba arabe super divertidaaaaaaaaaaaaaaaa foi otimo!
Pegamos o rango e net!
Fomos para o quarto e como ja virou mania a dona tamy nao dorme e eu literalmente apago nem escuto a hora que ela entra no quarto para dormir.
beijos e xeros
janah ferreira

Nenhum comentário: