quarta-feira, 5 de novembro de 2008

05/11/2008

HU HU VIVA MEU PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Hj e aniversaro do meu amado Pai!!! Feliz dia meu papi te amo muito e muitas saudades de vc!!!
Fomos tomar cafe e depois tamy voltou para dormir e eu fui encontrar com eva na praia, fiquei pouco la(nao quero tomar muito sol mais nao, dei uma andadam fiz meu alogamentooo io io e eva tostando! Voltamos para tomar banho e rangar!
Vim para o quarto peguei meu gatinho( ah acho que e gata) vou colocar o nome de Raksa. Ficamos brincando dei comida e depois coloquei ela fora de novo.
Ficamos vendo tv um programa sobre a vida de Elizabeth taylor a eterna cleopatar do cinema, muito bom!
Fomos para o show que no inicio o cara que tava no show teve show privado ne, so tinha ele no inicio e eu la dancandooo io io! hahaha mas foi legal! o cara tranquilo de boa!
Dai chegaram mais pessoas e otal que sempre abre champagne um godao negao figura hj ele tava acho que querendo embebedar a gente viu pois so queria oferecer pra gente copo de tequil, senhorr amado! Me deixe viu!
O tarik ciganao como sempre por la!!!
Pegamos nossa comidinha hj teve nugts de frango bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cama e good night!
beijos e xeros
Janah Ferreira

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Vc é muito chique, pró!
Arrasa, vai! Acaba c/ os árabes!!! Rsrsrsrs...
Me acabei de rir lendo suas postagens. Sempre acabam com "pegamos nossa comidinha, net e cama!". Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sucesso, viu?! Mais ainda!!!
Saudades, beijão!
Tassi.

Janah Ferreira disse...

kkkk valeu nane!!! mas tem que terminar assim ne, depois de um show da uma fome doida...
beijokas
saudades