quinta-feira, 20 de novembro de 2008

20/11/2008

(Eu no camarim depois que terminou o show)
(Eu e Eva Nasserrrrrrrrr)

(Entrada principal do restaurante que danco todos os dias - Al luban)
Buenoooo hj acordei umas 11:30 e resolvi ir na net com meu lap top, foi bom pois descarreguei uns videos que tava querendo, dai almocei e voltei para o quarto e a tamy tava de saida! Fiquei la pensando na vida e nas pessoas que quero bem e que me querem bem, que tem isso tem tudo, gracas a Deus!
Dai a tamy voltou e fomos jantar, tiramos algumas fotinhas e voltamos para o quarto, nos arrumamos tranquilas eu escutando musicaaaaaaaaaaa sempreeeee e cantando!
Fomos para o al luban e o hsow hj foi tranquio apesar de ser quinta que normalmente e cheio, hj foi uma excessao. Dai eu e eva resolvemos fazer uma limpa no camarim pois tava uma loucura devido as tralhas que o pessoal da animacao deixa la, colocamos tudo no corredor de fora, e fogo nao tem lugar pra todo mundo sentar, e um monte de coisa junta, enfim todos nos da banda estavamos p. da vida com isso e colocamos tudo pra foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, chega tirei foto depois do camarim mais organizado!!!
Bom show terminou, sanduiche iche iche de atum e net!
Beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: