sábado, 8 de novembro de 2008

07/11/2008

( eu com o vestido da Eva ameiiiii vou roubar kkk)
(Rock and roll will never die)

(algo assim meio...Eva Nasser)


Hola que tal!!!!

(gente coloquei hj as fotos da bagunca que a gente faz no camarin, olha a doida da Cantora e a de mascara de caveira que adivinhar eu mando champagne kkkkk)
Hj acordei bem melhor, falei com minha mae(que sempre pensa que sou minha irma menor pela fala) kkkkkkk ela atende o telefone achando que sou minha irma que bom pelo menos estou com a fala de menina!!!! hehehe Esta tudo bem com minha familia gracas a deus!
Fui encontrar Eva e Tamara na piscina, antes o marroquino que trabalha na piscina me deu flores para agradecer o CD de musica Brasielira que dei a ele. Legal!
Bom dai eu, eva e tamy ficamos um tempinho la pois as vezes complica, o povo ve a gente sozinha e encosta logo dai resolvi sair de la com a Tamy e fomos almocar. voltamos para o quarto fiquei vendo dvds. A tamy dormiu e dai mais tarde resolvi dar uma cochilada de uma horinha, resolvi ir jantar hj(pois nunca mais tinha ido ja que tomo cafe e almoco tarde) . Voltamos para nos arrumar e eu colocando musica dos anos 70 de disco no quarto me maquiando e endoidandoooooo hu hu hu!
Bom ando preocupada pois o gatinho que falei que peguei um amor danado lembram?? que dou comida entra no meu quarto sobe na minha cama etc... Pois galera nao sei se e gata ou gato kkkkkk eu trato como gato mas se for gata? eta confusao que to fazendo na cabeca do pobre do bixano! kkkkkkk
Bom hj o show tava mais cheinho...a turma animadaaaaaaaa bom mais pra la do que pra ca kkkkkkkkk dancando Dabke e abrindo as garrafinhas epa lele! O cara que abriu ontem champagne para mim tava la de novo, todo alegre, ele e uma figura. Disse que todo dia ira no show pra me ver! ai ai viu esses arabes...
Vim na net com tamy e fomos dormir
Beijos e xeros



Beijos e xeros

Nenhum comentário: