domingo, 2 de novembro de 2008

31/10/2008

Bom hj dia muito muito muito triste...
Durante o dia sem maiores emocoes dai la pra noite a cantora nos liga e fomos jantar dai ela diz que o manger do restaurante da praia, tinha sofrido um acidente de carro e estava mau no hospital, ja ficamos chocadas, dai nos arrumamos e fomos para o show.
Dai liguei pra minha amiga irma rose de salvador, conversamos um pouco e dai quando termino a ligacao recebo a noticia de que o manager havia falecido...
nossa fiquei sem palavras pq eu o conhecia ele era uma pessoa do bem um coracao gigantesco sempre pronto a ajudar... nossa nem sei o que dizer... bom logo quando cheguei aqui ele foi a primeira pessoa que conheci e que me ajudou em algumas coisas.
Realmente estou muito triste...
O show foi interrompido devido a noticia, todos gostavam muito dele
Mr.Mustapha a vida agora segue em outro plano...Vai com Deus

Nenhum comentário: