quarta-feira, 29 de outubro de 2008

27/10/2008

Jesus amado acordamos as 14:30 tambem dormimos as 6 sa matina né, precisavamos!!!
Fomos comer algo praia e ficamos la de boa, cair no mar como sempre, amo demais, no mar estou perto dos meus!!!! Fiquei vendo as pranchas de bodyboarding e com uma vontade, mas fiquei com vergonha, amanha eu tentarei!!!
Depois sentamos no restaurante da praia com o sol se pondo e pedimos uma Shisha de maça, nossa que delicia, ficamos batendo altos papos! fomos pro quarto, preparacao para dançar e la vamos nós!!! Hj tinha uma mulher arabe com a filhinha coisa mais fofoa a guria nao parava de dançar enquanto estavamos dançando kkkkkk e a mae filmando tudo!!! na primeira parte do show é mais tranquilo para fotos etc...na segunda parte nao pode!
Temos um break de 1:30 e fomos jantar voltamos para a outra parte do show!!! o fan da tamy la de novo, junto com o tony do browniz café, ele fala espanhol e aí fica me abusando quando to em cima do palco, Guapa, hermosa, te quiero daí faço algo de flamenco e ele se acaba!!!!kkkkkkkkkkk doidinho.
Gente hj a Eva tava uma figura a parte, pena que esqueci a maquina no quarto, ela estava toda de zebra kkkk vestidinho e o maior boatao tudo de zebra!!! figura tribulada!
Fomos para o quarto e nossa gatinha la esperando o frango de macumba! é que no final do show dao comida pra gente e as vezes vem uns frangos que senhor deus dá pra comer nao viu! vou até falar com eles para colocarem fruta pq sempre vem as comidas pesadonas!! kkkkk daí sempre damos pra gatinha que tem perto de onde vivemos!
Beijos e xeros
janah ferreira

Nenhum comentário: