quinta-feira, 23 de outubro de 2008

19/10/2008

Oi queridos...

Ja estou me acostumando ao cafe sem tamy(ok ok literalmente abandonadaaaaaaa) gente essa muie dorme muito!! eu puxei a meu pai, durmo pouco incrivel, ams vou tirando minhas sonequinhas durante o dia!!!!!

Sempre nos encontramos para ir almocar, pois e a hora que siao da praia e que ela acorda hehehehe!

Dai fomos pro nosso cantinho de frente para a praia, ficamos la filosofando e vendo os turista, falando merdaaaaaaaaaa nossaaaaaaaaaaaaaaa eu e atmy falamos muita merdaaaaaaa kkk mas a gente se diverte muito! Resolvemos que vamos bordar nossas roupas nesse cantinho, porque se fazemos no quarto ficamos com sono dormimos e nao bordamos nadaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Fomos para o quarto nos arrumamos e fomos par a primeira parte do show, depois temos um break de 1h e 30min e fomos relaxar no nosso cantinho! dai liguei para a cantora e ela estava com a banda no restaurante da praia, fomos pra la e ficamos conversando, rindo muito, depois fomos todos para o Al Lubam comecar o show ao vivo!
Hoje retornaram ao restaurante uma turma que foi ontem! foi legal!!!!!
Depois como de costume internet e cama!!!!
Beijos e xeros!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que vejo isso é só praia, café, show e boa vida!!!!!!!!!!! Sim senhor, fico feliz por ti, espero que aproveites ao máximo.
Bj.
Cláudia

Anônimo disse...

Pelo que vejo isso é só praia, café, show e boa vida!!!!!!!!!!! Sim senhor, fico feliz por ti, espero que aproveites ao máximo.
Bj.
Cláudia