sexta-feira, 17 de outubro de 2008

12/10/2008

FELIZ DIA DAS CRIANCASSSSS MEU POVO!!!!!!
hahaahha
Hj acordei fui tomar cafe sozinha, abandonadaaaaaaaaaaaaaa, Tamy me trocou por mais algumas horas de sonooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk tranquilo!
Fui na praia encontrei com tamy e fomos almocar!
Dai a Eva(cantora) nos liga e acabou indo pro nosso quarto. aaaaaaaaaaaaa doidera ne a eva e doida mas divertida ao maxiomo! ficamos falano de um monte de coisa e ela dos amores dela! ai deus!!!!!
depois ela se foi eu tamy jantamos e depois nos arrumamos para o show!!!!
Bom hj foi o dia do casamento de novo so que hj foram somente mulheres, todas todas rodas sem excessao de preto ate os dentesssssssssssssssss e ela exalam um cheiro bom nao sei do que e, nossa!!!!!
La dentro do lugar onde era a festa, a musica rolava soltaaaaaaaaaaaaaa e soube que la dentro entre elas mesmas, elas tiram a burca e dancam, mas la dentro nao tem nenhum homem nem mesmo crianca.
Fomos para o show e hj teve boas champagnes!!!
depois net e fomos dormir!!!!
beijos e xeros
janah ferreira

Nenhum comentário: