sexta-feira, 3 de outubro de 2008

28/09 a 30/09

Oi queridos(as), bom esses dois dias foram meio de folga , curtindo um pouco aqui, conhecendo o hotel, pois so comeco a dancar a partir do dia 01 de outubro. Os musicos, a cantora e a outra bailarina chegam dia 30 de setembro.
Bom o hotel e lindo, uma praia maravilhosa na frente, mas pena que nao deixam cair, dizem que e perigoso(hum nem sabem eles que venho da terra do mar, tenho medo de cair nao, mas vamos respeitar as normas ne).
Aqui estou acomodada num Bungalo reservado para pessoas que trabalham no hotel. Estao tambem o casal que fazem show no restaurante da praia, Ah falando neles nossaaaaaaaaaaa eles sao muito gente boa, sao de moscou,esta sendo otimo ficar com eles esses dias pois tenho treinado bastante o ingles e ja sinto um grande diferenca. Detalhe que aqui a comunicacao e o ingles ne, arabe nem pensarrrrrrrrrrrrrrr. pouco a pouco vou aprendendo!
Aqui ainda e hamadan termina dia 30.
Bom, teve um dia pela manha que tomei cafe e fiqui sentanda na recepcao do hotel que tem vaaaarios lugares eu fiquei quieta vendo a vista e vem um arabe e resolve sentar justo pertinho de onde eu estava. E de repente ele pergunta se eu conhecia Bill Gates(que viajem), eu disse que sim, ai pronto ele comecou a pergunta um monte d e coisa e eu reposndia e virava a cara e ele perguntava de novo, tipo se eu conhecia o presidente de oman que era muito amigo dele etc...ate que ele perguntou se eu era casa e eu disse que sim. PRONTOOOOO o cara nao me fez nenhuma pergunta mais, Gracas a Deus. eu levantei e me mandei!
Bom aqui no hotel tod mundo se cumprimenta, sao super educados e prestativos!
bom no mais estou a espera de que chegem os musicos e a Tamara (a outra bailarina), que bom ter uma companhia aqui do Brasil!
Bom gente, pouco a pouco vou escrevendo ok!!! por hj e isso net e caminha!!!!!!!
Beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: