sexta-feira, 3 de outubro de 2008

27/09/2008

(foto do hotel que estou trabalhando. Crowne Plaza resort Salalah)
Nossa, hj e do dia de embarcar...

um mix de tanta coisa, mas feliz e segura!!!

De manha estava na casa da minha super hiper amiga Giovana, eu ela e sua companehira de apartamento a Paulita che(ela e argentina um amor de pessoa). Eu me arrumando esperando o taxi para o aeroporto, aiiiiiii nos despedimos e fui a caminho!ah, despedidassssss bom...faz parte.

cheguei no aeroporto de Barcelona 3 horas antes do voo para fazer tudo com calma. Despachei as malas(opa excesso mala de dancarina e assim mesmo) mas tudo bem!!! Me pararam quando passei pela cabine e me mandaram tirar o sapato, acreditam? puxa o sapato?? kkkkk

O voo era para sair as 14hrs, mas, atrasou e saimos as 15hr. o voo foi tranquilo fora o meu eterno medo de aviao. E olha que ainda tinha muito voo pela frente ate o destino final (oman-Salalah).

Aterrizamos em Instambul as 19:15 e fiquei no aeroporto esperando o outro voo que so saia as 23:45, fiquei perambulando por la vendo as pessoas que ja eram bem diferentes ne! a lingua ja era outra, uma loucura so! me sentei e fiquei vendo o jogo do real madrid(yesssssssssssss) tava ganhando!!!!!

Entrei n portao de embarque, aviao e as 5:45 aterrizamos em Abu Dhabi, nao desci do aviao e seguimos voo para Mouskat, cheguei esperei um pouco o outro voo para o destino final Salalah. E nesse tempo coloquei um chiclete na boca, na hora o rapaz que estava vendo isso do outro voo para mim disse para eu tirar o chiclete da boca. depois entendi que era por causa do hamadan. nao podia mascar nada! ui que gafe kkkkkkkkkkkkk

Nossa a paisagem muda completamente, areiaaaaaaaaaaa tudo secoooo e eu de cima do aviao vendo aquilo e via uns montinhos de arei e pensava...ah aquilo deve ser uma mina de bomba kkkkk que doida eu! Cheguei em salalah e um calorrr que vc nao tem nocaoooooo! Tinha um rapaz do aeroporto me esperando com a plaquinha e esperando um casal tambem que por sinal eram os musicos que tocam e cantam no outro reataurante do hotel!!!

Nos acomodamos e fiquei conversando com este casal a Ira e o Alex(muito legais). Eles ja trabalharam aqui antes e conhecem um monte de gente do hotel, conheci o Mustafa gerente do hotel que este casal trabalha e ele nos levou a cidade para comprar umas coisas. Voltamos e umas 19hr fomos jantar no restaurante Dolphin dentro do hotel. genteee maravilhodo fica de fentona para o mar que deliciaaaaaaaaa, a comida upa maravilhosa. Dai de repente vem sentar na nossa mesa o Dono do Hotel, que figura super descontraido e quando eu disse meu nome ele se espantou pois disse que era arabe. E explixou que janah significava paraiso! Nossaaaaaaaaaaaaa que chique meu nome significa paraiso! ui!

Bom dai voltamos para o quarto e soninhoooo, afinal estava mooortaaa nao tinha dormido ainda desde quando sai de Barcelona!
Beijos e xeros Janah Ferreira

Nenhum comentário: