domingo, 19 de outubro de 2008

18/10/2008

( nos e a equipe da animacao do hotel)
Ahhhhhhh eu mais uma vez abandonada pela tamara no cafe...
Bom fui na praia que tava como uma piscina hj maravilhoso, dai a tamy chegou ficamos um pouco la e fui tomar banho no vestiario da piscina mesmo. Dai a Eva nos liga apra sair e ver umas lojas de roupa!
fomos encontrar ela onde ela mora e dai seguimos para a loja! ai Deus cada vestido(e a loja que ja haviamos ido antes) e agora a Eva voltou para experimentar e comprar.
Ela pegou uns trocentos vestidos, eu a Tamy resolvemos sentar no sofa da loja pq ja nao tinhamos mais sacooooooooooooooooo dai fui comer um biscoito que ela Eva comprou para gente, detalhe o biscoito era dqueles mais fubangos que tem e recheado de manga, pirem ai, biscoito arabe recheado de manga,! putz fiquei enjoadaaaaaaaaaaa.
bom para minha sorte a da Tamy, o tony chegou e nos chamou para irmos no cafe dele.Ufaaaaa que bom pq a Eva simplismente chgeou na loja as 5:30 da tarde e so saiu, segundo ela, as 10 da noite! meu deusssssssssssss
Bom ficamos conversando la no cafe tomamos um mocaccino maravilhoso e depois fomos para o hotel nos arrumar para comecar a trabalhar!
O show terminou cedo porque as pessoas foram embora cedo, que bom! dai fomos todos da banda, o tony e um amigo dele do uruguay para o pub do hotel! ficamos la conversando!
depois la para as 3 da manha eu e tamy como sempre fomos para nossa segunda casa aqui: o Business center(sala da internet)
Beijos e xeros
Janah ferreira

Nenhum comentário: