quinta-feira, 23 de outubro de 2008

21/10/2008

( eu e o mahmoud tabla)
Bom hj quando acordei, o dia estava todo fechadoooo chuva(mas nao frio), o ceu escurao...nossa nem acreditei, gosto do dia assim tambem, dai sai para o cafe e resolvi ir na praia ficar relaxandouma la mesmo ja que o tempo tava diferente hj! eu amo ficar de frente para o mar e hj ele estava especialmente revoltado lindo demais!!!! forte!!!
resolvi ir fazer meus alongamentos e depois fui fazer uma sereia de areia na praia, terminei e logo na saida da praia os salva vida veio falr comigo e me mostrou um monte de foto que ele fez da sereia de areia. perguntou de ond eu era e falei que do Brasil e ai ele me mostra a pulseira dele de contas verde e amarela escrito Brasil!!!!!!!!!!! hu hu!!!!
Eu e tamy almocamos e voltamos para o quarto, ficamos conversando e nos arrumamso para ir trabalharrrrrrr!!!! hj o fan da tamy tava la e tome champange !!!! o cara ta amrradao, so vem por causa dela mesmo!!!!!
Voltei cedo para o quarto, logo que temrinei miha parte pois nao me sentia bem com o que comi no almoco.
Tomei um banho e cama!!
beijos e xeros

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga querida,

adorei a ideia do blog!!!!! muito bom saber noticias sua, fico bem feliz de ver que tudo esta saindo bem. sorte sempre!!!!!
ah!!! e que linda foto!!!

beijao no coraçao
Giovanna