segunda-feira, 27 de outubro de 2008

24/10/2008
















Opa!!!! hj acordamos la pras 12, pois ficamos ate tardao na net na noite passada! dai nos arrumamos pois nós da banda tinhamos sido convidados pelo Medico daqui de Salalah para fazermos um passeio!





Nossa que bom né estavamos ja querendo algo assim!





Nos arrumamos e fomos para o flat da banda, ai la na tv tava passando um show com super orquestra árabe e o cantor, segundo mahmoud e super conhecido no libano, dai inventei de tirar foto da tv com o cara kkkkkkkk
Ai o pessoal chegou para nos buscar, durante o trajeto foi legal vendo a paisagem natural da regiao, o mar aqui e lindo demais gente imensidao sem fim, dai chegamos ao local que se chama AL-MAGHSIL, suuuuuuper lindo, com uma rochas gigantescas e o marzao de fundo, amei adoro estar perto do mar pois nele estou perto dos meus. Sempre penso assim, no hotel que trabalho tem o marzao em frente e todos os dias vou tomar banho e me sentir mais perto da minha gente! (bom retornandoooo)
Eu e Tamy tiramos varias fotos, o local estava cheio pois hj e sexta feira dia off aqui! Encontrei ate um arabe com a camisa do ronaldinho hu hu!!!!
Nesse lugar o mar bate embaixo das rochas e faz como um espirrador de agua sabe(esqueci o nome normalllllll kkkk), gente tava um calor de doidho!!!! mas amei estar ali!!!
Depois fomos todos almocar e tome comida muuuuuuuuuuuuita, aff libanês e assim mesmo tem que ter fartura mesmo que ninguém coma!!!
Voltamos ja de noitinha para o hotel eu vim ja no cochilinho no carro kkkkkk
chegamos e fomos comer um doce que eu tava moorta de vontade, corremos para nos arrumar para dancar! Mas acabou que hj nao teve essa primeira parte que fazemos mais cedo com cd que para os turistas do hotel.
Voltamos para o quarto e depois retornamos para o show ao vivo, chegamos la e comecamos a falar de futebol e o nosso Manager Mr. Said resolveu nos convidar para bater um baba no dia seguinte e nos dissemos claaaaaaaaaaaaaaaaaarooooooo viemos do pais do futebol e nao podiamos perder a pôse né( é tudo pôse como diz lobao), no diario da tamy ela disse que jravamos que sabiamos jogar. bom ela eu nao sei mas eu jogo muuuuuitooooooooooooo !!!!
O show hj nao tava lotado nao mas ate que a turma abriu champagne viu!!!!Depois viemos para nossa querida e amada internet!!!!!!
E camaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos e xeros
janah Ferreira





Nenhum comentário: