sexta-feira, 17 de outubro de 2008

14/10/2008

(sessao de fotos, nos clicaram em um momento tribuladoooooooooo)


Hj afinal fizemos as fotos, eu a tamy, eva o tecladista e o tabla!!!
Sessao de fotos na recepcao do hotel!!!!!
depois voltamos para o quarto e eu resolvi ir andar um pouco na praia e pensar na vida!!!!!
Uma saudade grande das pessoas, dos lugares...e normal ne!!!! so quea s vezes aperta mais um pouco do qeu o normal!!!!
Cheguei na praia umas 18h estendi minha canga na areia e deitei, do lado direito o sol se pondo maravilhoso e do outro lado a divina lua chegando, tudo ao mesmo tempo!!!!!
Ai deus obrigada por tudo!!!!!!
Voltei para me arrumar e fomos para o show, e o fan da tamy marcando ponto de novooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Beijos e xeros
Janah ferreira!

Um comentário:

Martinha disse...

Janoca vc está ótema nessa foto, tipo meu queixo caiu!! kkkkkkkkkkkkkk
Beijo lindona!