quinta-feira, 23 de outubro de 2008

20/10/2008

Bom diaaa!!! acordamos super cedo, as 8 da matina, porque hj tinhamos que fazer exame de sangue( e normal todos que trabalham aqui tem que fazer). Tomamos cafe eu a tamy e ficamos esperando duas horas pela banda, ja estou me acostumando com a pontualidade libanesa...da proxima ja faco diferente. hahaha mas tudo bem seuimos no buzu do hotel com outras pessoas para o hospital, uauuuu nossa uma coisa d elimpo pra nao dizer ao contrario kkkkkk eu olhava a cara da tamy e riaaaaaa la esperamos mais duas horas e la vamos nos tirar o bendito sangue!!! entramos numa sal linda(kkkkkkkkkkkkk de linda nada) era indiano filipino arabe brasileiro marroquinas tudo junto eitaaaaaaaa!!!! dai quando sai da slainha um dos caras que foram com a gente com dois furos pq um a mulher colocou a agulha num lugar que nao tinha nada haver...ai deus eu olhei pra tamy e pensamos:estamos no acougue kkkkkkkkkkkkkk
Mas correu tudo bem com a gente!
Voltamos para o hotel moooooooortas de fome comemos e tentamos ir na praia mas tava bem cheia e sem lugar, voltamos para o quarto descansamos e fomos para o show! terminamos e fomos dormir estavamos cansadas!!!
Eita dia tribuladooooooooooooooooo
Beijos e xeros

Nenhum comentário: