quarta-feira, 29 de outubro de 2008

25/10/2008

(Praia do hotel onde a turistada tostaaaa)
Hola!!
Hj o dia foi sem maiores detalhes...acordei cedo e fui comer desci na net com meu laptop e maravilha da pra ver os videos do youtube nele pq no computador do hotel nao rola!!!!!
Fiquei vendo os videos da turma la de salvador da Escola da Fernanda Guerreiro o Grupo Dance baladi, nossaaaaaaaa muito lindas elas estao arrasando. Dei uma olhada em outros videos para atualizar minha dança né???
Bom recebir um email da minha ame me atualizando das coisas do Brasil, familia etc. Do meu irmao tambem, ta aprendedno a dirigir o danado...tira os postes do caminho kkkkkkkkkkk
enfim, encontrei com a tamy mais tarde e ficamos de bobeira no quarto, e eu surtandoooooooooo kkkkkkk
Nos arrumamos para o show e hj tava mais cheio, so que vou te contar essa galera de turista aqui ô povo frio viu. Mas tudo bem...eles ficam la assistindo e nao se movem.
O hotel aqui tem tipo um contrato com agencia da finlandia entao é sempre certo os grupos de la virem para ca, tipo fecham o pacote com tudo até porque o voo é direto. Entao 99% dos turistas aqui sao de la, brancossssssssssssssss e loirinhos loirinhs, as crianças lindas!!! e ficam todos tostando no sol kkkkkkk
Bom no show das 23h, nao tava muito cheio mas rolou legal!!! Tem um cliente que sempre vai e abre champagne, fica beijando nossa mao que figura!perguntando se eu falava frances...quem me deraaaaaaaaaaaa, sou louca para aprender frances, um dia um dia!!!
Bom fomos para net como de costume e cama!
beijos e xeros!

Nenhum comentário: