sexta-feira, 17 de outubro de 2008

11/10/2008

(as the bests de boa na praia)
Bom hj acordamos e ficamos de boa na prainhaaa depois fomos da uma olhadela na academia do hotel!!!!! podemos ir quando queremos mas ainda(upz) nao fomos hihihihi, mas estamos juntando forcas para ir 1,2,3 e jaaaaa(um ja ouvi isso antes em algum outro lugar do mundo, saudades)

Bom voltamos para o quarto enos arrumamos mais cedo proque a programacao do show mudou um pouco!

Comecamos cedo devido aos turistas do hotel que jantam e vao logo dormir entao adiantamso o show, fazemos a primeira parte com cd para eles e dpois mais tarde fazemos o show ao vivo com toda banda!!!!!

Isso tem feito com que o show termine mais cedo, fomos na net e depois sonooooooooooooooooo
Bom hj e o aniversario da minha irmazinha amadaaaaaaaa Diana, ela e meu amor minha vida minha fofinha e estou com muitas saudades dela!!!! Minha florzinha que Deus te abencoe hj e sempre!!
E hj tambem e o casamento do meu primo lindo Tico com Haiala, gente vai ser uma farra pois a familia quando se junta em festa la em casa e uma coisaaaaaaaaaaaaaa queria estar la mas...enfim estou feliz aqui tambem e desejo toda felicidade do mundo aos noivos!!!!

beijos e xeros

janah ferreira

Nenhum comentário: