quarta-feira, 29 de outubro de 2008

26/10/2008


Bom hj acordamos cedo para o café, eu e Tamy (acreditem ela veio) kkkkkk dai fomos fazer comprinhas no hotel...hu hu comprei um vestidinho lindooooo e uma calca bem fresquinha, aqui o calor mata viu!
dai resovemos hj fazer a hidroginástica, foi bem legal!!! fomos para praia voltamos para o quarto, banhao e fomos almoçar, a tamy me pedi um troço lá de peixe que senhor amadooo tudo frito só frito, vixe! eu aqui normalmente como fatuche com hummus que amooooooooooo ou cesar salad(boa demais)!!! e pepsi light claro viciadaaaaaaaaaaa e pra nao ficar com tanta culpa depois! hehehe
Mais tarde nos arrumamos para o show e hj tinha uma turma que sempre vem e o fan desdentado da tamy, ele e uma figura sempre que vou dançar chego pergunto como ele está ele abre champagne mas o negocio dele e ver a tamara e aí ja viu festival de garrafinhassssssssssss
As outras mesas animadas também e obaaaaa! o cara de ontem que beija sempre nossa mao tava la de novo e mandou vim a champagne e um copinho de tequila pra mim, tá doido homem Deus é mais! kkkkkkkkk
bom no final do show de hj ficamos um tempao no camarin resolvendo a nova programaçao do show(horarios etc) agora tem que começar as 23hrs tendo gente ou nao, faço duas entradas de 25 minutos! uma no primeiro bloco e outra no segundo!
Daí o desdentado da tamy abriu champagne da boa e mandou 3 pra gente no camarin no final do show, uma pra mim, outra pra ela e outra pra cantora!
Fomos para o quarto levamos nossa champagne e ficamos la de boa conversando ate 6 da manha! hihihi bom dia!
beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: