quinta-feira, 16 de outubro de 2008

05/10/2008

Helloooooooooooo
Bom hj eu e a tamy perdemos o horario do coffeeeeeeee aaaa arrasada, pois pra mim e a melhor refeicao do dia...chegamos 5 minutos depois de terminar :(
Bom dai fomos para praia curtir o sol, nossa to tostando to pretaa, mas nao pode ficar muit preta nao sabe, primcipalmente no rosto(o que na verdade sol no rosto demais nao e legal)!
Saimos da praia cedo porque estavamos morta de fome e depois descansar um pouquinho no quarto. Ai a cantora me ligou para ir ao restaurante pois eles iam comer, a tamy ficou dormindo e eu fui, ficamos conversando etc... depois o Mr. Said(manager do restaurante que danco), me diz que no fim da tarde umas 17:30 estivessemos pronta que iamos mudar de bungalow, sai correndo para acordar a tamy porque ja eram 16:30 e tinhamos que arrumar todas as malas novamente para mudar de quarto! dai corremos arrumamos tudo ufa!!!!! e ficamos esperando o Mr. Said vir, dai era uma 19:00 e ele nao tinha aparecido ainda e eu resolvi ir na recepcao para ligare,m para ele, dai falei com ele porqu ele nao tinha ido e tal. E ai ele se acaba de rir e diz: naoooooooooo.
Gente resumindo a historia: 17:30 ia outra pessoa pegar meu carregador do lap top que tinha quebrado para concertar. eu entendi tudoooooooo errado e o pior, tivemos que desarrumar toda mala de novo para colocar tudo no lugar kkkkkkkkkkkkkk a Tamy nao acreditava e nem eu, nossa de noite no show fui motivo de gozacao kkkkkkkkkkkkkk o Mr. said se acabando de rir e dizendo que eu era doidaaaaaaaaaaa.
O show correu tudo bem e no fim fomos na net, quando saimos eram quase 5 da manha e no camunhi de volta para o quarto escutamos um som como um cantico, ficamos paradas escutando aquilo 5 da manha nossa muito tocante! Na verdade esse som e que e hora deles rezarem na mesquita ou virados para ela, e tipo um aviso sabe!
beijos e xeros!!!!
Janah Ferreira

Nenhum comentário: