sábado, 18 de outubro de 2008

16/10/2008

Hoje tomamos cafe e voltamos para o quarto para dormir mais um pouco, hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii viciadas em cafe, acordamos so para isto!
as 15hrs fomos fazer ensiao com o novo tecladista!
Quando acabou o ensaio fomos eu, tamy e eva, no cafe do Tony(sempre frequenta o hotel), foi legal! O tony e otimo e como ele morou no mexico, fala castellano e ficamos sempre conversanso em castellano o povo sempre pergunta:Mas vcs tao falando em que? kkkkkkkkkkkkkk ele e doidinho diz que aqui so tem ninjas(as mulheres que andma de preto todas tapadas)
Ai ele colocou dvd do gipsy kings, nossa foi bom demais e bastante saudoso, pois lembrei muito da espanah(morava la) e do Flamenco que tanto amo!
Depois fomos numa loja com a cantora onde vendia vestidos, meu deus!!!!!!!!!!!!!!! eu a tamy ficamos doidas, cada vestido longo de festa, de enlouquecerrrrrrrrrrrrrr divinos!!!!! a eva vai voltar la para compra uns 5, segundo ela mesma!!!
Voltamos e eu nao sei como consegui quebrar a torneira de agua quente do quarto!!!!!!!!!!!
hiiiiiiiiiiiii chegou a tssunami(como diz a tamy)1
Fomos para p shpw foi bem legal!!
adios amigos me voy a la camitaaaaaaaaaaaaaa
Beijos e xeros
Janah Ferreira

Nenhum comentário: