sábado, 18 de outubro de 2008

15/10/2008

Keyboard Ralf que foi embora hj! ele era muito figura!!!!

Hj fui na praia novidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tava maravilhosa tipo uma piscininha, eu na minha esfoliacao diaria(bife a milanesa totallll)encontrei com a tamy e fomos almocar, encontramos o Ralf o ex tecladista ...gente hj ele vai emoboraaaaaaa, ele nao era bom realmente, mas era um cara muitoooooooo gente boa, sempre alegre, fazendo palhacada nos divertiamos demais com ele Habibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Bom eu fui dormir um pouco e mais tarde fomos jantar e nos despedimos do ralf(poxa) mas tudo bem.
Hoje o show foi com o novo tecladista o Hassam!!! muito bom o cara, nem ensaiamos nada e o show foi bem legal!!! Ele engracado todo de paleto e gravata um calor de doido!!!
Terminamos o show, internet e camaaaaaaaaaa
Beijos xeros
Janah ferreira





Nenhum comentário: