terça-feira, 14 de outubro de 2008

03/10/2008


Ola queridos!!!!

bom hj tivemos um dia bem legal!!!!!! detalhe que Tamara acordou cedooooooooooooooooo antes de mim hihihihi...

Hj saimos um pouco do hotel, o Mahmoud (tabla) veio nos buscar no hotel de taxi e fomos numa cafeteria super legal que o dono se chama Tony e ele frenquenta o restaurante de onde dancamos. Nossa fomos super bem tratadas, comida maravilhosaaaaaa!!!!

Detalhe que no meu primeiro dia de show, o Tony disse que eu parecia ser super metida... Nossa fiquei assustada na hora e dai ele falou que nao, que tinha sido somente primeira impressao e que eu era uma pessoa muito legal!!!! kkkkkkkkkkkkkk lembrei de uma amiga minha do flamenco a Karina Leiro que uma vez disse que somos vitimas do pescoco que por ser grande, damos a impressao de sermos metidas e todas empinadas hihihi!!!

Mas nossa foi otimo, o Tony e bem legal, ele e dj tambem mexe com tudo de som e faz festas aqui em Salalah num espaco enorme que tem dentro do hotel. Imaginem galera uma rave em Oman!!!!aff jesusssssssssssssssss

Entao, depois eles vieram nos deixar no hotel de volta, ficamos relaxando no quarto ate a hora de nos arrumarmos para o show!!!!

Dancamos e fomos dormir estavamos meio moidas hj ui ui ai ai com dpres pelo corpo! mas estamos felizes em estar aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos e xeros!!

janah ferreira

Nenhum comentário: