terça-feira, 28 de outubro de 2008

25/10/2008




Oi meu povo lindo de Deus, tudo bem com vcs?? Queria agradecer aos comentarios no blog, aos scraps no orkut, nas fotos do orkut, enfim obrigada pelo carinho de vcs isso e muito importante sabe!!! Obrigada a minha familia tambem que mesmo com medo no inicio me apoiaram e isso e fundamental!


Obrigada a minhas queridas e inesqueciveis alunasssss que tanto amo e que tenho muita saudade mas estou feliz e orgulhosa delas!!!


Queria agradecer muito tambem a minha dinda e Mestra Nadima Murad pela confianca desde o inicio do processo de selecao para dancar nos paises arabes, por acreditar em mim e por sempre me passar muita seguranca em tudo! Isso foi muito importante para mim e sou super hiper feliz por isto! Nao sei se ela lembra mas ha alguns anos atras encontrei ela no banheiro do hotel onde a luxor(escola da hayat em sao paulo) faz os workshops, era um curso da Raquia, e ela me perguntou se eu tinha sonho de dancar fora...isso tem coisa de 4 anos atras sei la, e depois nunca mais a vi e nem nos falamos e nesse ano ela entrou em contato comigo Gracas a Deus! Obrigada Nadima!!!!!




Enfim turma a vida aqui e sim muito legal, fazemos o que gostamos que é dançar...acho previlégio de poucos poder trabalhar e viver daquilo que se ama sabe... e verdade sim que as vezes nossaaa nao estamos com saco de todo dia colocar maquiagem roupas etc...mas quando subimos no palco a coisa muda totalmente(pelo menos comigo), mas tudo tem seus dois lados ne? a saudade da familia, dos amigos, namorado, daqueles que ficam...Isso temos que conviver constantemente aqui... mas o lado bom de conhecer e fazer novas amizades e fantastico!
Bom tem aquela coisa de estarmos num hotel maravilhoso com um bela piscina praia acordando tarde etc... e muita gente pensa: Nooooooooossaaaaa que vida boa!!!! em parte sim claro, mas a gente da duro como em qualquer outro trabalho nos cansamos, acordamos com dores as vezes pelo esforco do corpo etc... e a nossa hora de dormir e acordar e outra mesmo, acabos o show tarde, e na hora que muitos dormem nos estamos trabalhando! E nem tudo e perfeito como muita gente pensa!!
Mas... o lugar é lindo,trabalho com o que me dá prazer e damos o nosso melhor nisso e gracas a Deus posso desfrutar do que meu trabalho me oferece!!!!!!!!!
ENTAO COM VCS NAS FOTOS ACIMA: THE BEST BELLYDANCERS JANAH AND TAMARA!
Beijos e xeros
Janaf fereira

Nenhum comentário: