quinta-feira, 16 de outubro de 2008

08/10/2008

(eu a cantora libanesa Eva)
Hoje o dia foi tranquilo sem fortes emocoes kkkkkkkk

A Tamy que surpresa acordou mais cedo do que eu e hj eu quem resolveu ficar dormindo mais!!!!


Acordei e fui na praia encontrar a Tamy e a Eva(cantora), genteeeeee vcs nao imaginam a figura que e essa mulher!!!!


Toda madame a gentes e diverte demais com ela, dai fomos fazer a esfoliacao diaria na praia ne, que e esfregar areia em todo o corpo com se fosse uma exfoliacao mesmo(dicas da Eva) entao la vai os 3 bife a milanesa kkkkkkkkkkk gente o pior e que e verdade depois a gente lava o coprpo na agua do amr e a pele fica super macia!!!!! detalhe que todo dia que vou a praia faco isso e as vezes to sozinha e os turistas passam olhando meio de lado, devem pensar que a the best Bellydance e uma doidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Almocamos e voltamos para o quarto e hj de tarde baixou a creide em mim e na tamy, ficamos fazendo faxina geral no quarto!!!!


Nos arrumamos para o show e no final internettttttttttttttt e camita la pras 5 da manha


Beijos e xeros


janah Ferreira

Nenhum comentário: