segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

29/11/2009

Oi turma!!!
hj fomos para um reuniao basica com o Mr.jad e depois eu e tamy fomos almocar, encotramos o Tony do Browniz cafe e sua namorada e ficamos almocando juntos!
Dai encontramos Eva naserrrrrrrrrrr fomos tmar um suco para refrescar e depois siamos as comprassssssssssssss, make up, tecido para roupa nova e coisinhas basicas necessarias!
Jantamos no browniz e eva pegou uma pizza hut para levar!!!!
Nosso manager veio nos pegar e casa, nossa chegamos ja bem tarde eu tava mooorrtaaaaaa nem deu para dar um descansadinha antes do show, mas tudo bem la vamos nosssssssssssssssss!
Tinha uma turma la fervendooo e dois cars super animados, uma mesa no fundo que o sheik nem piscava, meu Deus kkkkk mas foi legal!!!
Hj eu tava cansada e fui direto para o quarto!
beijos e xeros

Nenhum comentário: