quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

16/12/2008

rusha
mohamed

rage against the machine
Acordei fui rapidinho na praia, dai voltei e fiquei fazendo roupa e escutando rock n' roll bom demais, dai a tamy acordou e ficamos conversando bobagens eu contando pra ela que teve o maior pagodao na area da piscina cheio de cerveja, todo mundo se acabando etc etal, ela ria demais!!!! claro que ra mentira ne?? coisa de quem nao tem o que fazer!!!!
De noite no show foi legal!!! O sheik noiado tava la que figura o cara parece que ta doido 24 horas por dia muuuito engracado! e tinha um outro la sozinho que quando entrei para dancar fiquei quase o meu tmepo todo na mesa dele pois ele pedia para abrir champagne e se emcionava chorava com as musicas... detalhe que no final do show o cara foi direto pro hospital pois tava muito mau e o melhor de tudo foi que nao se aguentou e mijou na cadeira do restaurante mesmo kkk gente eu rindo da miseria dos outros mas essa do xixi foi engracado viu!
bom coloquei umas fotos dos dois garcons que trabalham toda noite com a gente no restaurante, o rusha e o mohamed eles sao indianos, sao muito gente boa!!! a gente zoa muito deles coitados kkkkkkk
Beijos e xeros

Nenhum comentário: