quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

08/12/2008

Acordei cedo e fui tomar café, O meu manager o Mr.sharif estava lá e me deu a maior atençao me serviu direitinho huhu Vip person!!!! depois fui na praia que estava simplismente Maravilhosaaaa, dei uma andanda, alonguei e entrei na água que ja está geladonaaaaa mas tava uma delícia!!!!!Revigora!!!
Depois voltei para o quarto a tamara acordou e viemos almoçar, encontramos o Mr.jihad que ficou um pouco conosco.
daí viemos na net e voltamos ao quarto arrumei um pouco a bagunça e pegamos no sonooo!
gente juro por Deus estamos dancando aqui sem parar todos os dias e as vezes rezamos para ter uma folguinha ok, mas quando temos a danada da folga aaaaa que horro quero dançarrrrrrrrrrr juro o corpo ja tá acostumado a uma rotina mesmo que as vezes canse. Enfim quero que chegue logo amanha para voltar a ao palcooooooo!!!
Dai la pra umas 8 da noite viemos jantar, tratamento vip pelo nosso manager que hj estava trabalhando no coffe shop, separou mesa pra gente e tudo!!!
voltamos para o quarto e ficamos que nem doidas falando merda e rindo e querendo fazer algo, dai uma 11 da noite resolvemos vir na net e pedir hamburguer com suco de morango de uma lanchonete que tem aqui que é muito bom!!! Pedimos para o cara da recepçao nos ajudar com o pedido e pronto, quando chegou eramos as pessoas mais felizes do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk
Ficamos na net até as 3 da madruga e fomos dormir!!!
Beijos e xêros

Nenhum comentário: