quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

06/12/2008


Hj acordei eram 1 da tarde e fui almoçar fui na net, a Tamy apareceu e foi almoçar depois encontrei com ela no resturante, junto com a eva. Depois cada uma foi para um lado, eu para o quarto, tamy na praia e eva voltou para o flat dela!
fiquei fazendo algumas coisinhas no quarto e dormi mais um pouquinho.
Jantamos e fomos para o al luban dançar, eita que hj tava bao viu, galera super animadaaaaaaaaaaa levantando para dançar Dabke fervendoooo!!!
Depois ficamos um tempao lá ainda quando acabou, tirnado fotos, tocando no derbak do mahmoud e eu cantando imbromation árabe no microfone kkkkkkkkkkkkkkk
Depois fomos para casa da Eva e ficamos la dançando feito umas doidas colocamos música brasileira e a Eva se acabando e ao mesmo tempo arrumando a mala dela pois ela vai para Muscat(capital de omam) esse dois dias, pois aqui e folgaaaaaaaaaaa devido ao Eid(que é como se fôsse o reveillon deles) e aí os lugares que tem banda fecham. Dois dias de folga!!
Bom. voltando...fomos dormir ja eram 7 da manha (segue no dia seguinte)

Nenhum comentário: