sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

04/12/2008

Hj acordamos e fomos tomar cafe as 10! hummmmm
Fui na net a tamy foi na praia depois o hassouna me ligou para entregar o dim dim da champgane, liguei para tamy vir e fomso para o coffee shop, chegou la minha conta de champagne nao bateu com a dele, mas tudo bem deixa quieto pois sei que eu tava certa!
dai voltamos para o quarto, tamy costurando e eu me acabando de dancar musica do meu Brasil, vixe tava bom demais!!!!
Fomos almocar e voltamso para o quarto tamy foi acabar a ropa nova dela e eu fui tomar um banho e descansar, acordei fui fazer uma chapinha no cabelo e as unhas, bellydancer tem que ta nos trinks!
Fui mais cedo para o al luban resolver a questao da champagne, cheguei la eles disseram que tinha contado errado e que eu tava certa. Tudo bem!
O show hj foi bom tinha uma mesa com um cara muuuuuuuuuuuuuuuito animado careteiro ele fechava um olho e outro ele arregalava eu dancando e me acabando rir com o cara, nunca tinha visto ele por la!
Dai terminei o show e a doida da eva azucrinando todo mundo !!
Tamy dancou de roupa nova tava linda!!!
Bom buenas noches me voy
beijos e xeros

Nenhum comentário: