sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

03/12/2008

Bom acordei a tamy dormiaaaaaaaaaaa claro!
Fui almocar e depois na net com lap top, baixei mais uns videos e voltei para o quarto! ela ainda dormia. Fui terminar uma roupa nova de oncinhaaaa uau uau e dai a doida acordou pensando que eram 2 da tarde na verdade eram 5 da tarde!
Fomos jantar la pras 7 e voltamos para o quarto dai comecou um filme de terror A casa de era, meu deus amadoooooooo que filme doido eu fico tensa vendo esses filmes a tamra so ttirando da minha cara a ela vai verrrrrrrrr vai virar ceraaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk
Fomos para o al luban e tava legal hj, o gordao da champagne tava la junto com um outro que super engracado acho que foi dancarina na encarnacao passada ... super aniamdo dancando tambem!!!
A tamy ganhou presenteeeeeeeeeeeeeeee viciada!
Dai esperamos para contar as champagnes e demorou pacas. E a pedidos eu imitei a Eva nasser quando entra no palco para cantar,a galera se pipocou de rir!!!!
Depois net e caminha
beijos e xeros

Nenhum comentário: