quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

07/12/2008

SEGUINDO...
Acordei com o telefone da Eva tocnado, gente tocou um milhao de vezes e ela anda de acordar e eu tentei acordar ela e nadaaaaaaaaaaaaaaa
dai Meu tel toca era o manager perguntando pela Eva e dizendo que eu jogasse agua na cara dela pois ela tinha de ir para o aeroporto kkkkkkkkkkkkkk
Finalmente ela acorda e demora uma vida para ficar prontoa, gente mulher libanesa é assim mesmo rs!
Depois eu e Tamy voltamos para para o hotel, a Tamy foi dormir eu tomei um banho e o mahmoud liga dizendo que o Mr.jihad estava aqui e queria encontrar todos no restaurante para almoçar. aaaaaaaaaaaaaaaaa acordei a tamy e la vamos nós.
Eu ainda nao conhecia o Boss Mr.jihad, uma pessoa muito tranquila e gentil, gostei muito dele!!!
Conversamos um pouco e nosso contrato aqui em Salalah foi renvado até fevereiro huhuhu!!!
Bom depois eu e tamy fomos na net e voltamos para o quarto.
Dai hj como era folga, resolvemos janatar no restaurante da praia, dia de comida libanesa hum adoroooooooooo como hommus, carneiro, e uns docinhos árabes sao tudoooo(os libaneses para os doces aff amria )
tava fazendo um frio...aqui o tempo já mudou as noites estao bem frias.
Voltamos para o quarto e ficmaos vendo filme e pegamos no sonooooooo
Yalla bye!
beijos e xêros

Nenhum comentário: