segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

01/12/2008

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor de Deus dezembro ja?????
Nossa como tudo passa rapido demais 2 meses dancando aqui!!!!
Acordei umas 12 tomei banho e fui comer depois fui na net dai o manager ligou para irmos comer no flat da Eva!!!!
Opa vamos nessaaaaaaaaaaa cheguei la fiquei ajudando ela com a comida! sentamos e rangooo maravilhoso gente comi demais manha dieta jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nossa a comida estav muito boa, lebanese food!!!!
DEmos bastane risada pois eu adoro imitar todo mundo dai a eva e o sharif pediam: me imita, imita a eva, agora o mahomoud , o hassouna, o Mr.jad, a tamara kkkkkkkkkk nossa risada geral! foi bem legal!
Voltei para o hotel encontrei a tribulada da Tamy(ela nao tinha ido) e fomos para o quarto, tomei um banhao, me arrumei e al luban!
beijos e xeros!

Nenhum comentário: