domingo, 4 de janeiro de 2009

31/12/2008

(O Palco)
(Adoro essa pessoa, A Ira cantora do restaurante da praia)

(Nos com a banda das filipinas)


(Roupa novaaaaaaaaaaaaaaaa ano novoooo)


Bom diaaaaaaaaaa !
Resolvi tomar o ultimo banho de mar do ano para descarregar e entrar bem 2009, o mar estava um delicia!!!! ficamos la eu e tamy depois conversando e fomos no local onde ia ser a festa o som ja altao, todo mundo fazendo os ultimos ajustes!!!!
Voltamos para o quarto e por fim terminei minha roupa hu hu ficou massa!!! Coloquei o som no lap top e ja nos animamos ficamos nos arrumando ao som de "ela e toda boa" kkkkkkkk
21:15 saimos, estava linda a noite super agradavel sem frio, tiramos fotos, dancamos na pista para animar a turma e dai era hora da nossa entrada!!!! Genteeeeeee fervemos o jantar, todo mundo levantando pra dancar conosco, super animados, fui na mesa do chefao quee stav com uns convidados e nossa agitacao total fotos e mais fotos!!!!! que bom ficmaos felizes por ter saido tudo bem! Dai quando acabou tive de ir para o al luban pois eu danco primeiro so que nao tinha ninguem e faltando 3 minutos para virada catei o mahmoud e voltamos para festa e passamos a virada com todos la!!! ai sim viemos todos par o al luban e comecamos o show que de uma hora para outra encheu por completo!!! foi bem animado!
Terminamos e fomos para o bar das Filipinas encontrar a turma da animacao, fomos na casa do nosso manager fumamos shisha, e eu comi uma comida egpicia la que esqueci o nome que leva queijo, tangerina e muita pimentaaaaaaaaaa kkkkk tava bom viu mais era super forte!! depois fomos pular 7 ondas na praia e voltamos ao quarto umas 4 da matina de repente batem na nossa porta com o grito de guerra YALLA MIX!!!! era o Peter da animacao(gente boa demais) nos chamando para ir no bungalow das filipinas e la vamos nos, elas fizeram um peixe assado na brasa simplismente maravilhosoooooooooooooooooooooo ficamos la ate as 5:30 e dai eu ja estava morta de sono e fomos dormir!
FELIZ 2009 PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!! detale que nao parava de pensar no Brasil, na minha familia, meus amigos ...enfim O que mais pedi foi protecao a todos!!!
beijos e xeros




Nenhum comentário: