terça-feira, 20 de janeiro de 2009

14/01/2009 e 15/01/2009

14/01 - xiiii hj acordei arriadinha de gripe, fiquei o dia todo no quarto e dai quando chegou de noitinha eu tava pior e com febre, e o corpo inteirinho doia, chamei o manager e ele me levou no medico ja de noite...compramos os remedios que a medica passou e fiquei no quarto hj, nao tinha condicoes de fazer o show...

15/01 - Hj amanheci um pouco melhor e fui tomar cafe para ficar fortinha hehehe, fiquei o resto do dia no quarto mesmo, o vento que tem feito esses ultimos dias aqui nossa muuuuuuuuuito forte, e areia de deserto voandoooooo um frio brrrrr. a noite show...Ultimo dia dos musicos Hassouna e Mahmoud... (tivemos alguns problemas durante esse periodo deles aqui) mas, penso que no final as coisas pelo menos se pacificaram mais entre bellydancer e musicos e penso que onde estivermos, mesmo longe vamos manter a comunicacao e isso e o que importa! Mas... como nem sempre a paz reina, tinha que ter um arranca rabo ne? a eva e o mahoumd como sempre, achei desnecessario, o ultimo dia do mahmoud aqui e a Eva procurando coisa, nao tinha porque enfim...
Fomos na internet e dormirrrrrrrr que e bom!!
beijos e xeros

Nenhum comentário: