segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

04/01/2009 e 05/01/2009

04/01 - Dia tranquilinho... o show a noite foi animado...a galera subindo no palco e tudo! a Eva tava doente cheia de gripe! Vim rapido na net e fui dormir estav cansadona e com sinusite aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
05/01 - Acordei cedo para tomar cafe, nunca mais tinha ido e encontro a eva no meio do caminho muito mau de gripe mesmo nossa!!! dai vim na net atualizei um pouco o diario e voltei para quaerto para fazer spa day, mascara na cara, cortei as pontas do cabelo que estavam um horror e creme no cabelo e organizando as musicas no meu lap top e tamara no soninho do deuses!!! dai la pras 6 resolvemos pedir comida de um lugar que tem aqui chamado Taj al arab, hummmm! pedimos comida apimentada o meue ra um peixe com bastante gengibre e tamara um frango com chille, gente era comendo e suando kkkk nem falavamos direito, tomei um sal eno depois para garantir kkkk
O show hj nao tinha muita gente mas a turma tava boa para abrir champagne, o Sheik mijao tava la e ficava me perguntando de onde eu era e eu falava Brasil e ele nao acreditava dizia que eu era arabe ou espanhola kkkkk, um outro cara la tambem achava que eu era libanesa! Que nadaaaaaaaaaaa Brasil com muito orgulhooooooo!!! A evinha roitman to que to nao foi hj pois ta dodoi!!!
E agora to aqui escrevendo no diario
beijos e xeros

Nenhum comentário: